Fundação Magda Tagliaferro firma parceria com Sociedade Cultura Artística e lança programa de bolsas de estudo para pianistas e violinistas

A Fundação Magda Tagliaferro, dedicada à memória de uma das maiores pianistas brasileiras, acaba de firmar uma promissora parceria com a Sociedade de Cultura Artística. Nos próximos meses, o acervo da Fundação será recebido pela Cultura Artística, que passará a ser responsável pela sua guarda e gestão. Também como parte da parceria, as bolsas de estudo da Fundação Magda Tagliaferro, que vêm beneficiando diversos artistas renomados, como os pianistas Fabio Martino, Ronaldo Rolim, Lucas Thomazinho, entre outros, serão também patrocinadas pela Cultura Artística.

Fabio Martino - concursopiano2-31-723590

O programa de bolsas de estudo de 2014 será coordenado pelo pianista Fábio Caramuru e contará com professores como Eduardo Monteiro (piano), Betina Stegmann (violino), além das professoras da Fundação Magda Tagliaferro Nair Moreno (violino), Theresinha Costa e Sylvia Chiapetta (piano). Em 2015, a Fundação ampliará o número de bolsas, contemplando um maior número de instrumentos.

 

Os interessados devem entrar em contato por e-mail ou telefone com a Fundação Tagliaferro  (fund.tagliaferro@uol.com.br, tel. 11 5533 8815) ou com a Cultura Artística (fund.tagliaferro@culturaartistica.com.br, tel. 11 3256 0223).